Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

A Cosméticos Virtual oferece a você produtos de qualidade, sempre buscando a melhor forma de atendê-lo.

Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, a Cosméticos Virtual criou uma Política de Troca e Devoluções.

É necessário informar:

– Número do pedido ou CPF do comprador;
– Código do produto, conforme consta na nota fiscal;
– O motivo da troca.

Forma de devolução do produto

Para a realização da devolução do produto, a Cosméticos Virtual determina a forma de como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato com nosso e-mail contato@cosmeticosvirtual.com.br ou pelo WhatsApp (16) 99796-7576, antes de devolver o produto.

O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde a Cosméticos Virtual se encarrega dos custos oriundos desta postagem e todas as instruções serão informadas pelo e-mail ou WhatsApp.

Você deverá devolver o produto com o número do pedido anotado dentro, descrevendo o motivo da sua devolução.

Prazo para a resolução da troca

A Duetto tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.

Devolução por arrependimento/desistência

Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:
– O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
– O produto deve ser encaminhado a Duetto, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto.

Produto com defeito

Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC pelo nosso e-mail ou WhatsApp em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto. Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente e todo os custos oriundos do envio ficam a cargo do cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. O prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Como cancelar a compra de um produto

Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus à você.

Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o SAC pelo e-mail contato@cosmeticosvirtual.com.br ou pelo WhatsApp (16) 99796-7576.

Ressarcimento de valores, pedidos cancelados

Opção do ressarcimento: A Cosméticos Virtual restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:
– CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
– BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: A Cosméticos Virtual realizará o ressarcimento de seu pedido em até 10 dias úteis. No caso de devolução, ou ressarcimento será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s).

A Cosméticos Virtual isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor ou violados e usados.